O West Ham deve concluir a contratação de Gokhan Tore por empréstimo do Besiktas na quinta-feira.

O West Ham deve concluir a contratação de Gokhan Tore por empréstimo do Besiktas na quinta-feira.

No que diz respeito a Billy the Kid, Clarke deve resistir à tentação de agora jogá-lo na linha de fogo. Esta é uma ocasião para os disparos certeiros.

 

Brian Marjoribanks

Ainda em novembro, Billy Gilmour parecia estar muito longe de ser totalmente reconhecido internacionalmente.

“Ele provavelmente não é tão próximo quanto as pessoas imaginam”, disse o chefe da seleção, Steve Clarke, depois de ignorar o adolescente do Chelsea nas partidas contra a Rússia e San Marino.

‘Escute, Billy é um jovem talento excepcional e temos que dar aos jovens jogadores tempo para crescer e se desenvolver.’

Seu desempenho contra o Liverpool viu as chamadas para a primeira equipe da Escócia ficarem mais altas

Mas essa postura agora deve mudar depois que Clarke assistiu pessoalmente ao desempenho de Gilmour como homem-da-partida na Copa da Inglaterra contra o Liverpool na noite de terça-feira, quando o jovem de 18 anos sugeriu que ele é o futuro do futebol escocês.

Saudando seu ‘desempenho incrível’, na vitória por 2-0 em Stamford Bridge, o técnico do Chelsea, Frank Lampard, disse que foi uma ‘escolha confortável’ escolher Gilmour para um jogo tão importante.

Quer seja desde o início ou fora do banco, Clarke deve agora ter a mesma mentalidade de Lampard e acelerar esse talento de geração no enorme play-off da Escócia Euro 2020 contra Israel.

 

Calum Crowe

Fabinho, do Liverpool, se consolidou como o melhor meio-campista da Premier League nos últimos 18 meses. No entanto, houve momentos em que ele estava perseguindo sombras tentando chegar perto de Gilmour na noite de terça-feira.

Houve um caso, em particular, em que o brasileiro foi vítima de algum futebol de samba sublime, pois Gilmour basicamente o mandou buscar uma torta com um backheel, giro e noz-moscada brilhantes – tudo em um movimento.

Se Gilmour pode comandar o show com tal equilíbrio e compostura contra o melhor time da Europa agora, poupe-me da noção de que ele de alguma forma lutaria contra Israel.

Gilmour mostrou que a idade é apenas um número quando conseguiu comandar o meio-campo do Liverpool na terça-feira

O futebol evoluiu. Idade e estatura física (nem vamos entrar na teoria genética de Gordon Strachan) são irrelevantes. O que conta mais do que tudo é o talento bruto e está claro que Gilmour o tem em grande quantidade.

Na última década, tivemos tantos meio-campistas semelhantes e enfadonhos. Gilmour oferece um verdadeiro diferencial com sua habilidade de pegar a bola em espaços apertados e puxar as cordas de uma posição profunda.

Não seria poético se este jovem propulsor, nem mesmo nascido da última vez que a Escócia chegou a uma grande final, aparecesse na 11ª hora desta campanha e nos levasse de volta à terra prometida?

 

Graham Swann

Chegou a hora de Billy Gilmour ser recompensado com uma vaga na equipe escocesa de Steve Clarke.

Se precisássemos de mais evidências, o desempenho do jovem de 18 anos pelo Chelsea contra o Liverpool na terça-feira provou que esse talento excepcional pode lidar com o mais alto nível.

Além de sua compostura com a bola, consciência de quando atacar e fazer o passe certo e proteger os quatro zagueiros, a confiança é uma grande parte do jogo de qualquer jogador de futebol.

Gilmour oferece algo diferente e merece ser recompensado com uma seleção para a Escócia

Diz muito para Gilmour que o chefe do Blues, Frank Lampard – para não mencionar alguns poucos chefes experientes na equipe do Chelsea – acreditam no que o jovem escocês pode fazer. Em nenhum momento ele pareceu perturbado ou amedrontado.

Clarke, é claro, não faltam opções no meio-campo, a área mais competitiva da Escócia. Mas Gilmour merece sua chance. O país precisa de um impulso antes do jogo mais crucial em uma geração.

Os companheiros confiam nele. Lampard confia nele. É hora de uma nação apoiar Gilmour para ajudar a acabar com a dor da Escócia no cenário internacional.

  • ‘Ele foi fantástico, como se estivesse treinando’: Kurt Zouma monta … Chelsea 2-0 Liverpool: Blues sobe na FA Cup … ‘Ele BOSSED it’: Alan Shearer admirado com Billy Gilmour … CLASSIFICAÇÃO DOS JOGADORES: Billy Gilmour foi a estrela do show com …

O Manchester United espera fazer do meio-campista Fred do Shakhtar Donetsk sua primeira contratação do verão, por £ 52,5 milhões.

As negociações sobre uma transferência no valor de £ 43 milhões mais add-ons avançaram depois que Jose Mourinho identificou o brasileiro de 25 anos como o meio-campista de que ele precisa em Old Trafford.

Fred pode fazer um exame médico depois que o Brasil voar para a Inglaterra no domingo para enfrentar a Croácia em Anfield na próxima semana, em um amistoso para a Copa do Mundo, e o United quer a transferência empatada antes do torneio na Rússia.

https://worldbets.top/

O Manchester United está tentando fechar um acordo com Fred antes que ele viaje para a Copa do Mundo

O técnico do United, José Mourinho, quer contratar Fred por £ 52,5 milhões neste verão

O Shakhtar já conseguiu uma substituição depois de fechar um acordo de £ 5 milhões para Maycon do Corinthians.

O presidente do clube ucraniano, Rinat Akhmetov, confirmou que Fred será vendido por mais do que Fernandinho e Alex Teixeira, que se juntaram ao Manchester City e Jiangsu Suning por £ 30 milhões e £ 45 milhões, respectivamente.

Fred também parecia prestes a se juntar ao City na janela de transferências de janeiro, mas o negócio fracassou quando o United declarou interesse, e os campeões da Premier League mudaram seu foco para Jorginho, do Napoli.

“Vamos vender Fred para um clube bom e forte, não tenha dúvidas”, disse Akhmetov.

‘Por quanto? Só posso dizer que vai custar ao potencial comprador mais do que Fernandinho e ainda mais caro do que Alex Teixeira. ‘

O ex-jogador do Internacional é um dos dois meio-campistas procurados por Mourinho neste verão para substituir Michael Carrick e, provavelmente, Marouane Fellaini.

O técnico do United também gostaria de contratar quatro defensores, mas pode ter que se contentar com dois.

O United espera contratar o defesa-central da Bélgica, Toby Alderweireld, depois de uma aproximação formal ao Tottenham.

  • Os segredos que tornam Cristiano Ronaldo um físico … Jurgen Klopp explica por que escolheu Liverpool em vez de … Romelu Lukaku sai com o rapper e ator Fat Joe dos EUA como … Kylian Mbappe para seguir os passos da lenda francesa Michel. ..

3,6 mil compartilhamentos

No entanto, a demanda do Spurs por até £ 75 milhões para um jogador que terá 30 anos quando seu contrato expirar no próximo ano será um obstáculo.

Mourinho vai assinar pelo menos um lateral com Daley Blind pronto para sair e a Juventus confirmando que eles estão perto de fechar um acordo de £ 12 milhões para Matteo Darmian.

‘Ele é italiano e nosso hardcore deve sempre ser formado por jogadores da nossa seleção nacional’, disse o presidente-executivo da Juve, Guiseppe Marotta. ‘É um perfil que nos interessa.’

Marotta confirmou que a Juve quer prorrogar o contrato de Alex Sandro apesar do interesse do United e do Paris Saint-Germain na lateral-esquerda brasileira.

O United também elaborou uma lista de alvos na lateral-direita, que inclui Sime Vrsaljko, do Atlético de Madrid, Djibril Sidibe do Mônaco, e João Cancelo, emprestado do Valencia pelo Inter de Milão. 

O United também deu o primeiro passo em uma possível jogada de Toby Alderweireld, do Tottenham

  • Os segredos que tornam Cristiano Ronaldo um físico … Jurgen Klopp explica por que escolheu Liverpool em vez de … Romelu Lukaku sai com o rapper e ator Fat Joe dos EUA como … Kylian Mbappe para seguir os passos da lenda francesa Michel. ..

3,6 mil compartilhamentos

Momentos depois do empate do Chelsea no King Power Stadium no mês passado, Frank Lampard foi direto para Billy Gilmour.

O jovem de 18 anos viajou com o time do Blues até o Leicester, mas não jogou e nem estava no banco.

Não é a mais emocionante das tardes para o adolescente. Quando acabou, no entanto, a cabeça de Gilmour estava girando.

Billy Gilmour teve um momento decisivo com a camisa do Chelsea na vitória da FA Cup contra o Liverpool

O adolescente escocês foi o melhor em campo e mostrou sua capacidade de dominar o meio-campo

Lampard deu uma palavra discreta ao jovem quando voltou a Londres naquele dia, informando ao meio-campista que assim que os jogadores voltassem das férias de inverno, ele permaneceria permanentemente com a equipe titular.

Música para os ouvidos de qualquer graduado da academia e Gilmour não era diferente. Todos aqueles anos de enxerto e sacrifício – deixar a casa de sua família em Ardrossan aos 15 anos para perseguir seu sonho da Premier League – de repente valeram a pena.

Não era como se ele estivesse indo a lugar nenhum na academia dos Rangers. Ele era visto como uma das perspectivas mais empolgantes dos últimos 20 anos.

  • ‘Ele foi fantástico, como se estivesse treinando’: Kurt Zouma monta … Chelsea 2-0 Liverpool: Blues sobe na FA Cup … ‘Ele BOSSED it’: Alan Shearer admirado com Billy Gilmour … CLASSIFICAÇÃO DOS JOGADORES: Billy Gilmour foi a estrela do show com …

Pedro Caixinha, comandante do Rangers, interveio na tentativa de mantê-lo em Ibrox, mas sem sucesso. Até mesmo o diretor de desempenho da SFA, Malky Mackay, aconselhou Gilmour a ficar, acreditando que ele teria uma chance melhor de entrar no futebol sênior ao norte da fronteira.

No entanto, Gilmour não quis ouvir. Ele queria mais. Ele sabe que é bom o suficiente – e seu incrível desempenho contra o Liverpool na Copa da Inglaterra na noite de terça-feira foi a prova de seu talento incomensurável. Totalmente à vontade com a bola aos pés, não é de se admirar que ele já tenha sido apelidado de Xavi escocês.

O fato de Gilmour ter apenas 1,5 metro de altura não faz diferença para Lampard, que acredita que o passe, a visão e a retenção de bola do jovem são tão bons – se não melhores – do que qualquer um de sua equipe.

Frank Lampard integrou Gilmour ao time principal e está cuidando dele de perto

“Tenho absoluta confiança em Billy. Se ele é pequeno em estatura, ele é enorme em personalidade e talento ‘, disse Lampard depois de assistir Gilmour puxar as cordas contra o Liverpool.

Gilmour não é estranho aos holofotes. Longe do futebol, ele foi modelo para a casa de moda Burberry. Mas são seus passos em campo, e não na passarela, que podem catapultá-lo para o estrelato.

Há muito o que aprender, é claro. Ele ainda não estreou na Premier League. E, com o Chelsea agarrando-se a uma das quatro primeiras posições pela ponta dos dedos, você se pergunta se Lampard vai arriscar Gilmour com tanto em jogo. Tudo isso faz parte de uma curva de aprendizado.

Muito parecido com seu encontro com Harry Maguire durante a derrota da Copa EFL para o Manchester United em Stamford Bridge em outubro. 

‘Ele estava me empurrando, agarrando-me pela garganta. Basicamente, ele estava dizendo que sou um cara pequenino ‘, lembrou Gilmour, que estreou no jogo contra o United.

‘Isso é algo com que eu tenho que lidar. Mas não vou deixar isso acontecer novamente. Essa foi uma lição. Ele vai tentar intimidar os jovens e é aí que preciso aprender a ser mais forte.

A ambição de Gilmour não mostrou limites quando ele deixou o Rangers para tentar a sorte na Inglaterra com o Chelsea

A compostura do adolescente foi mais impressionante contra o Liverpool em Stamford Bridge

‘Tenho trabalhado nisso e só posso ficar mais forte. Mas essa foi uma curva de aprendizado quando ele me agarrou na caixa. ‘

Gilmour não desanimou com o confronto contundente com o capitão do United, certamente a julgar pelo desempenho arrogante da noite de terça-feira contra o campeão eleito.

Desfilando pelo gramado de Stamford Bridge como se fosse o dono do lugar, a vitória sobre o Liverpool pareceu um divisor de águas. Certamente é apenas para a frente e para cima a partir daqui. 

Mas como ele reagirá se estiver no banco contra o Everton no domingo? As pessoas envolvidas com Gilmour no dia-a-dia no QG de Cobham do clube acreditam que ele tem temperamento para lidar com isso.

Evidentemente, o lateral-esquerdo do Liverpool e capitão da Escócia Andy Robertson também.

Ele está prestes a entrar na seleção nacional devido à sua excelente forma no Chelsea

“Na verdade, eu estava falando com Andy”, disse Gilmour. ‘Ele me disse:’ ‘Continue fazendo o que está fazendo. Você está indo muito bem e muito bem ‘.’

O técnico da Escócia, Steve Clarke, também esteve em Stamford Bridge para assistir Gilmour na melhor performance de sua vida na noite de terça-feira. 

Quanto tempo antes de Gilmour alinhar ao lado de Robertson na seleção nacional?

  • ‘Ele foi fantástico, como se estivesse treinando’: Kurt Zouma monta … Chelsea 2-0 Liverpool: Blues sobe na FA Cup … ‘Ele BOSSED it’: Alan Shearer admirado com Billy Gilmour … CLASSIFICAÇÃO DOS JOGADORES: Billy Gilmour foi a estrela do show com …

O West Ham deve concluir a contratação de Gokhan Tore por empréstimo do Besiktas na quinta-feira.

As conversas já decorrem há alguns meses, enquanto o West Ham tentava negociar um preço adequado com o lado turco em busca de £ 12,7 milhões.

O West Ham está contratando o ex-estagiário do Chelsea, de 24 anos, que não conseguiu fazer uma aparição oficial na primeira equipe em Stamford Bridge, por empréstimo inicial com vista a um contrato permanente.

O extremo do Besiktas, Gokhan Tore (à esquerda), vai ingressar no West Ham por empréstimo com vista a uma transferência definitiva

O chefe do Hammers ficou impressionado com o internacional da Turquia durante o tempo que passaram juntos no Besiktas

O técnico do Hammers, Slaven Bilic, considera o internacional da Turquia muito, tendo trabalhado com ele durante sua passagem pelo Besiktas. 

Tore, que marcou 12 gols em 82 jogos pelo Besiktas, deve se tornar a terceira contratação do West Ham no verão, após o internacional norueguês Havard Nordtveit, que ingressou no clube como agente livre proveniente do Borussia Monchengladbach e de Sofiane Feghouli, que assinou por transferência gratuita do Valência.

  • Inter de Milão pesando uma oferta de £ 38 milhões para o craque do West Ham … Janela de transferência da Premier League: Guia clube a clube para todos … Seattle Sounders 3-0 West Ham: Slaven Bilic deixou com bastante … Alvo do West Ham movimento para a estrela do AC Milan Carlos Bacca com novo …

12 ações

O clube do leste de Londres também está em busca de outro atacante com Carlos Bacca, do Milan, em sua lista de desejos, embora enfrente a competição do Milan.

O técnico Slaven Bilic, que viu seu jovem time perder por 3-0 para o Seattle Sounders como parte da preparação da pré-temporada, admitiu: ‘Com atacantes, não é segredo que queremos um top, mas não estamos tão desesperados porque temos atacantes realmente bons. Se pudéssemos conseguir um atacante de ponta, ele se somaria aos que já temos. ‘

O West Ham também está em busca de outro atacante – com Carlos Bacca, do Milan, em sua lista de desejos

  • Inter de Milão pesando uma oferta de £ 38 milhões para o craque do West Ham … Janela de transferência da Premier League: Guia clube a clube para todos … Seattle Sounders 3-0 West Ham: Slaven Bilic deixou com bastante … Alvo do West Ham movimento para a estrela do AC Milan Carlos Bacca com novo …

12 ações

 

 

O Inter de Milão está considerando uma oferta de £ 38 milhões por Dimitri Payet do West Ham.

Com um investimento de £ 220 milhões da empresa chinesa Suning Commerce Group, o lado italiano está ansioso para adicionar um nome estelar ao time de Roberto Mancini.

Payet reafirmou sua posição como um dos melhores meio-campistas ofensivos da Europa durante a Euro 2016, após uma excelente temporada no West Ham.

O Inter de Milão está considerando uma oferta de £ 38 milhões para o West Ham e o craque francês Dimitri Payet

O lado italiano, repleto de novos investimentos, deseja adicionar um nome estelar ao time de Roberto Mancini

O jogador de 29 anos foi nomeado para a Seleção do Ano da PFA depois de marcar 12 gols em 38 jogos em sua temporada de estreia na Inglaterra, e o West Ham o valoriza muito. 

Eles o recompensaram com um contrato revisado de cinco anos e meio em fevereiro e não têm nenhum desejo de vender.

  • Janela de transferência da Premier League: guia clube a clube para todos … Seattle Sounders 3-0 West Ham: Slaven Bilic saiu com bastante …

Slaven Bilic, porém, teme que a elite da Europa esteja começando a prestar mais atenção e que ofertas maiores possam vir.